domingo, 24 de abril de 2011

YORKSHIRE : PURA ELEGÂNCIA



Tamanho: 23 cm
Peso: 3 quilos
Longevidade: 10 a 12 anos


Sua pelagem é longa, brilhante e sedosa, que requer cuidados constantes. Seus pelos são alourados.
É um cão simpático, inteligente, charmoso, excelente companheiro, afetuoso, alegre e atento.
No início, ele era usado como cão de caça, mas com o passar dos anos sua popularidade ficou conhecida como cão de companhia. Por serem criados por realezas, o Yorkshire começou a ser um cachorro de luxo. A moda é enfeitá-lo com laços, vestidos e outros acessórios que só aumentam o seu charme.
O interessante é que somente após os 18 meses de vida é que o Yorkshire tem sua cor definida. Eles nascem pretos com dourado e ao longo do tempo vai clareando e define a cor!

  

12 comentários:

  1. queria uma de presente rs
    liu-fc@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tehno 10 yokirshaines 5 famesa e 5 machos

      Excluir
    2. POXA CARA POR FAVOR TE EMPLOROR ME DOA UMA POR FAVOR CARA TE PEÇO POR FAVOR MESMO SEMPRE QUIS TER UMA SERIO E NAO TENHPO CONDIÇOES ME DA UMA POR FAVOR EMAIL REIVONADORADOR@HOTMAIL.COM

      Excluir
  2. Nossa! A sua gadelinha esta lindissima,tenho um filhotinho aqui,sera que vai ficar tao linda assim?!

    ResponderExcluir
  3. ai essa yorkshire é igual a minha até o laço
    e também tenho uma malte branca ela é linda e apróximo q eu vou compra é um yorkshire macho
    e quando der cria vou dar para minhas sobrinhas
    eles são realmente lindos

    ResponderExcluir
  4. é a cachorrinha mais linda do mundo

    ResponderExcluir
  5. Muito fofa! Ganhei uma de presente hoje e estou muito feliz :) O melhor presente que já ganhei :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE SONHO EM TER UM PRESENETE DESTEUM DIA

      Excluir
  6. nossa que linda!! que racao voce da?

    ResponderExcluir
  7. lindissíma, eu tenho um york masculino muito fofo!! Amo ele de paixão. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha tambem é assim linda pareçe uma prinseza

      Excluir
  8. Um dia se deus quizer e tiver condicois terei uma femia e meu sonho o nome sera miucha parabens a quem tem e por favor cuide bem voce que a escoleu nao ela a ti SONETI

    ResponderExcluir