segunda-feira, 30 de maio de 2011

CUIDADOS COM SEU HAMSTER!



Como os Hamster são animais bem curiosos,  nunca ponha nada plástico perto dele, pois ele pode por na boca e morrer por asfixia.
Gaiola sempre limpa: Existem variados tipos de gaiolas. As de arame, parecida com uma gaiola de passarinho são as mais baratas, mas também as menos higiênicas. Elas tem o fundo raso, assim, as fezes caem para fora. Por isso, as gaiolas recomendadas, são de fundo alto, são de fácil manuseio e mais higienicas.  
A limpeza deve ser feita a cada 2 ou 3 dias. 
Deve-se dar água limpa e trocar a sua comida, mesmo que ainda tenho restos na vasilha.
A alimentação deste bichinho, é muito prática, eles adoram alguns tipos de frutas como: uva, mamão, laranja, maça, pêra, ....  tipos de verduras: Brócolis, espinafre, couve... cenoura, vagem , cereais, grãos, .....

4 comentários:

  1. Cara você é louco?!HAMSTERS NÃO PODEM COMER LARANJA PORQUE A LARANJA É-UMA-FRUTA-ÁCIDAAA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofinho, eu tenho um hamster igual a esse, ele se chama Lincoln!!!!!!!
    =)(=

    ResponderExcluir
  3. eu adoro hamsters tenho dez o nome mickei minei etc.

    ResponderExcluir