terça-feira, 10 de maio de 2011

CÃO DE CRISTA CHINÊS : CONSIDERADO O MAIS FEIO DO MUNDO

Vou confessar que ele não é maravilhoso, mas na minha opinião, ele não é tão feio assim não!



CARACTERÍSTICAS

Altura:  Macho: de 22cm a 33cm
 Fêmea:de 23cm a30cm
Peso: Até 5,5kg
Grupo: Grupo 9 – cães pelados
Funções: Companhia
Grau de atividade: Moderado
Pêlo:“Hairless”: Concentrado na crista, pluma e meias, as áreas compêlo não devem ser extensas demais.
“Powderuff” Sua pelagem é formada pêlo sub-pêlo denso e macio com pêlo de fios longos e finos como um véu.
Cor:Qualquer cor ou combinação de cores são possíveis
Nome de origem:Chinese Crested
País de origem:China / Patronagem: Grã-Bretanha
Registro FCI:288


5 comentários:

  1. Vc poderia pesquisar melhor sobre a raça antes de postar alguma coisa.
    O Cão mais feio do mundo, na verdade é uma mistura de Crista Chinês com um Chiuaua. Por isso ele é daquele jeito.
    Eu crio chineses e sou apaixonada pela raça.
    Eles são tremendamente dóceis e dorminhocos.
    Amooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o sua idiota cala a sua boca vc nao ve que nao foi por maldade que ele nao pesquiso direito ,, cuida da tua vida ,,,, e outra fica queta sua feiosa

      Excluir
  2. Eu concordo com a Paty Nakamura,vc devia pesquisar mais sobre a raça e levar em consideração o sentimento das outras pessoas, eu não crio, tenho ou conheço alguém que tenha essa raça, mais eu sei que é um ótimo cachorro para se ter em casa e eu admiro muito essa raça.
    Ve se da próxima vez, aceite a opinião dos outros, pq as pessoas podem se chatear com o que escreve, assim como aconteceu comigo!

    ResponderExcluir
  3. O cão mais feio do mundo é um mestiço. Além disso nem todos são pelados existem duas variedades da raça para agradar a todos os gostos. Os chineses são cães incriveis, amorosos, amigos e apaixonantes. Para mim são cães maravilhosos!

    ResponderExcluir
  4. eu acho que nao foi maldade dele ter escritos coisas assim ! simplismente ele foi desenformado .. por favor deixen de ser hipocretas ok o cao de crista chines e feio sim eu tenhu um casal e amo mais ainda por isso ,, acho tao engraçado vcs se ofenden com qualquer coisa .. em vez de ficarem dando liçao de moral aprendao primeiro a se preucupar com a vida de vcs por que ele tem direito de falar oque ele acha ,, e tem sempre um maria vai com as outras pra dizer concordo com a fulana ,, a por favor neh , vao toma no... aonde vcs acharem melhor

    ResponderExcluir