sexta-feira, 29 de julho de 2011

SNOWSHOE : BELEZA BRANCA!



Características: Assim como os Siameses, os Snowshoes nascem totalmente brancos e as marcações começam a aparecer conforme o gato cresce. As patas são ou devem ser sempre brancas, haja vista que essa é a característica principal da raça. Na face,  marcação em formato de V invertido sobre a pelagem branca e os olhos azuis, variando desde um azul mais pálido, até um azul profundo. 


Cuidados: Por ser um gato de pelagem curta, banhos regulares e uma escovação semanal é suficiente para manter seu pelo em ordem. Deve ser feita uma higiene bucal semanalmente!


Temperamento: O Snowshoe é um gato ativo, que pode brincar por horas. Costuma se dar bem perto das crianças, muito dócil. Não gosta de ficar só por muito tempo, pode ficar estressado!

2 comentários:

  1. Eu tenho uma Snowshoe! Ela é muuito carinhosa, mia pra lá e pra cá, rs... mas agora ela está no cio, e não deu tempo para eu castrar já que falta... $. Sabe? :/

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho um, tem 7 meses e já mandei castrar, é brincalhão, muito meigo e gosta de cantar :))

    ResponderExcluir