segunda-feira, 25 de julho de 2011

PUG: QUEM RESISTE A ESSA CARINHA?






Altura:



Aproximadamente 30cm
Peso:De 6,3kg a 8,1kg
Grupo:Grupo 9 – Molossos de pequeno porte
Funções:Companhia
Grau de atividade:Moderado
Pêlo:Curto, fino, macio, brilhante
Cor:Prata, abricot, fulva ou preta.
Nome de origem:Pug ou Mops
País de origem:Grã-Bretanha
Registro FCI:253




O pug é um cão de companhia por excelência, carinhoso, sensível e meigo. Esta raça late pouco e quando late, sua voz é rouca, apesar disto o pug não é um cão que possa ser considerado silencioso, pois normalmente roncam bastante enquanto dormem.O pug não precisa de muito espaço nem muito exercício, vive bem em um apartamento e fica satisfeito com passeios curtos. Detesta a solidão e não deve ser criado longe da família. Seu pêlo é curto e não necessita de muitos cuidados especiais, bastando uma escovação regular para a retirada de pêlos mortos duas vezes por semana. As cores são marrom e preto!
Filhote!

4 comentários:

  1. quero um pra mim!!!!
    denize_22@hotmail.com
    será que me doariam um?
    kkkkk
    quem sabe...

    ResponderExcluir
  2. Ainda vou ter um!!!Ele é tão eu!!!

    ResponderExcluir
  3. cada dia mais perto de mim!!!!

    ResponderExcluir
  4. pois jà tenho Um PUG e se chama Sebastian

    ResponderExcluir