terça-feira, 16 de agosto de 2011

CÃES & GATOS PODEM VER ESPÍRITOS?

Segundo uma pesquisa, Alguns animais possuem uma faculdade paranormal conhecida como Hiperestesia Indireta, isto quer dizer que eles podem receber mensagens telepáticas principalmente de seus donos. Este ato de conversar com animais chama-se "Ppsicoveterinaria".


Quando um gato fica estranho e assustado sem motivo aparente, ou fica observando as paredes e você olha para a mesma direção e nada consegue ver, isto pode significa que há uma presença espiritual naquele local. Se fosse um cão, estariam latindo. Os cães sentem os espíritos, mas dificilmente conseguem vê-los. Embora a estrutura mental dos animais seja bem mais elementar que a do homem, testes científicos realizados em laboratórios de parapsicologia mostraram que os animais também podem possuir habilidades paranormais.  
Bem, eu tenho minhas dúvidas. E você o que acha? Isso é verdade ou mentira?

3 comentários:

  1. É a pura verdadee eu acreditoo em tudo que é sobrenatural principalmente em bruxas e seus gatos e minha mãe vai me dar um gato então ele já mostrou esses sinais e pareçe que ela me protege de espiritus ruins eu já percebi eu acredito nisso !

    ResponderExcluir
  2. Ola Ana Claudia, quero te dizer que coisas ruins existem,existiram, e sempre existirão. Mas quero tambem te dizer que existe algo muito superior que é Deus no qual voce deva tambem acreditar. Nunca, jamais em sua vida convide ou procure esse tipo ou forma de coisas sobrenaturais ou algo semelhante, pois assim voce estara atraindo coisas que voce talvez nunca sentiu em sua vida. Aceite meu conselho, confie em Deus e Jesus Cristo e voce estara sempre protegida. Acredite nisso tambem;-)

    ResponderExcluir
  3. Acredito muito que os animais tenham uma sensibilidade apurada. Ontem mesmo meu gato agiu estranho comigo, como se não me reconhecesse, chegou a me estranhar. Quando chamei a minha filha, ele agiu normalmente com ela. Muito estranho, pois ele é sempre extremamente carinhoso com a gente, e até com pessoas que não conhece. Uma vez um outro gato nosso ficou com o olhar fixo para o nada, como se estivesse vendo alguém. Só estava eu e ele no quarto do meu pai, que já faleceu. Ou seja: não estamos sós!

    ResponderExcluir