sexta-feira, 10 de junho de 2011

GOLDEN RETRIEVER: PRÓXIMO DA PERFEIÇÃO!



Altura: 


 Macho: de 56cm a 61cm
 Fêmea: de 51cm a 56cm
Peso:  Macho: de 29kg a 31,5kg
 Fêmea: de 25kg a 27kg
Grupo: Grupo 8 – cães       recolhedores de caça
Funções: Companhia, caça,   rastreador, salvamento,  cão guia
Grau de atividade: Moderado a baixo
Pêlo: Liso ou ondulado, com     franjas. Sub-pêlo impermeável.
Cor:Qualquer tonalidade de dourado ou creme
Nome de origem:Golden retriever
País de origem:Grã-Bretanha
Registro FCI:111

Cães desta raça precisam viver junto com os membros da família, detestam a solidão. Eles precisam de exercícios e devem ser levados para passear com frequência. Seu pêlo deve ser escovado pelo menos uma ou duas vezes por semana. O golden retriever é um cão resistente, brincalhão, manso e dono de uma ótima memória. 
FILHOTE:

9 comentários:

  1. Gostaria de obter um golden nesse estilo pois sou apaixonado por essa raça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou vendendo um Golden pelo branco s etiver interessado entrar em contato; 11 3596-8028 horário comercial
      Marjorie

      Excluir
    2. Você Mora Aonde?Eu Estou Enteressada Em Um Golden Retriever Eu Moro Na Bahia Camaçari-BA E Você Mora Aonde?

      Excluir
  2. eu amo Golden retriever porque ele é lindo,inteligente,fofo,amoroso, e muito +

    ResponderExcluir
  3. Amu que Amuu..s2
    Eles são mais q linduus..

    ResponderExcluir
  4. Eu quero um de presente , só que é dificil de comprar e bem caro ..
    é perfeito essa raça , são tão liiiindos *-*

    ResponderExcluir
  5. amo essa raça, são muito amorosos e brincalhões, ótimo para quem tem filhos para fazer companhia !

    ResponderExcluir
  6. eu tenho um Deutscher Kurzhaariger Vorstehhund, e queria saber se eles sao calmos, ele me morde muito e queria saber se e normal ele tem 3 meses.

    ResponderExcluir
  7. Quero Muito Um Golden Retriever Por Favor Ligue 9278 6647 Obrigada

    ResponderExcluir