segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PROBLEMAS NAS POSTAGENS!

Está ocorrendo problemas nas postagens, não aparecem as fotos publicadas, as letras ficam irreguladas, então, assim que conseguirmos voltar ao normal, ainda esta semana, o Blog funcionará normalmente!
Obrigado.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

MOÇA QUE SE DIZ 'FÃ' DE LADY GAGA MATA SEU GATO PARA IMITAR ROUPA DA ARTISTA!



É isso mesmo, o mundo está cheio de monstros assassinos. Eu sou muito fã da Lady Gaga, e sei que ela, depois de ter usado o polêmico vestido de carne, assinou com  o PETA para não usar mais pele de animais. E são esses tipo de fãs que magoam o artista.
Enfim, ela matou seu próprio animal de estimação para fazer uma roupa da Gaga, que não se sabe qual roupa era. 
Sem palavras para uma crueldade dessas. 

HOMEM MATA CAVALO DO VIZINHO E RECEBE DOIS TIROS!

Em Santa Catarina, um homem matou o cavalo do vizinho por ele estar comendo a grama do seu terreno. O idiota (para não dizer palavrões pesados) atirou no cavalo que morreu na hora.
O dono então, não deixou barato e deu dois tiros no vizinho e fugiu. Os tiros atingiram o braço e a mão.
Apoiado!

Imagem Ilustrativa!

CÃO SALVA DONOS DE INCÊNDIO!

Na cidade de Sunrise, Tony Morel e Traci Belling estavam dormindo no dia 1º de novembro, quando “Mikey” começou a latir e pular próximo à porta de um dos quartos. “Quando eu abri a porta, as chamas tinham tomado conta do armário”, disse Morel. Segundo o casal, o alarme de fumaça não estava funcionando. Traci saiu correndo de casa e ligou para emergência enquanto seu marido tentava apagar o fogo. O que fez o casal acordar foi os latidos e avisos do cão.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

LONDRES: MONUMENTO HOMENAGEIA ANIMAIS MORTOS NA GUERRA!



Não foram só os humanos as vítimas das guerras. Cachorros, cavalos e até uma mula receberam uma homenagem especial com o monumento Animais na Guerra, no Park Lane, em Londres, na Inglaterra. O monumento foi inaugurado pela princesa real em novembro de 2004, depois que £ 2 milhões (US$ 3,2 milhões) foram arrecadados, por meio de um apelo nacional e consequente generosidade de muitos doadores, entidades beneficentes e empresas, para construir a obra.

VOCÊ SABIA? 5 ANIMAIS SUPER VENENOSOS!

1. Água-viva Mortal


Este estranho e curiosos ser possui um veneno super poderoso. É praticamente o campeão do planeta. Ele surge das profundezas do oceano. Pode ser encontrado no norte e nordeste da Austrália.
Seu veneno pode ser lançado a muitos metros de distância e uns dos poucos sobreviventes ao seu ataque dizem que parece um ''choque'' contínuo, cada vez mais forte.


2. Cobra Real

Sendo a maior cobra venenosa do mundo, ela pode chegar a 5,5 metros. Apesar de não ter o veneno mais poderoso do mundo das serpentes, ela pode inocular grandes quantidades dele, sendo assim, a serpente mais letal da terra. Encontrada no sul da China.


3. ''Caracol - de - Mármore''


Este pequeno animal parece ser inofensivo? Não é. Ele pode ser tão perigoso quanto os outros da lista. Apenas duas gotas de seu poderoso veneno podem matar 20 pessoas. É encontrado em águas salgadas quentes. Ah, e se você ver um desses, é melhor não tocá-lo ok?


4. ''Polvo - de - Anel Azul''


Podendo atingir 20 cm, esse lindo polvo tem um dos piores venenos do mundo. Se ele morder uma pessoas, dificilmente ela sobreviverá, pois ainda não existe remédio para este ataque. Pode ser encontrado nas Filipinas, na Austrália e na Nova Guiné.


5. Peixe Pedra


Considerado o peixe mais perigoso que existe. É um peixe solitário, não gosta de companhia e vive parado esperando uma presa passar em sua frente. Em seu corpo, encontram-se espinhos que liberam o poderoso veneno. Se você pisar nele, vai desejar que seu pé seja amputado, pois não suportará a dor. Vive nas águas do Pacífico e do índico. 

sábado, 12 de novembro de 2011

MARIDO DA CANTORA MARIAH CAREY SENTE A IRA DOS PROTETORES!

Nick Cannon, marido da cantora Mariah Carey (que sempre demonstra seu amor pelos animais) amarrou um cão de pelúcia em vários balões em seu último programa. O objetivo era que quem achasse o cãozinho, ganharia ingressos para o show da cantora pop Katy Perry (que ama gatos). 
Mas isso não deu muito certo. Os protetores dos animais fizeram com que ele fosse demitido e pode até ser preso por incentivar as pessoas a fazerem o mesmo, mas com cães de verdade. 
O que você tem a comentar sobre esse assunto?

CÃES & GATOS: CUIDADO COM A DIABETE!



Uma doença que atinge em grande escala a população humana é o diabetes – enfermidade ocasionada pelo aumento da taxa de açúcar (glicose) no sangue. Por mais estranho que pareça, os cães e gatos também podem sofrer com a doença e quanto mais cedo for descoberta, maiores as chances de sucesso no tratamento.Em cães é mais comum o aparecimento do diabetes entre os 4 e 14 anos de idade, com maior ocorrência entre os sete e nove anos, sendo as fêmeas afetadas cerca de duas vezes mais do que os machos. Algumas raças de cães como poodle miniatura, samoieda, pug, poodle toy e schnauzer miniatura têm maior predisposição à doença.O tratamento do diabetes tanto em cães como em gatos necessita ser feito sob supervisão do médico veterinário e deve levar em conta o manejo nutricional do animal.
A melhor forma de prevenção tanto para o diabetes tipo 1 ou 2 é manter o animal com uma dieta equilibrada, já que muitos animais recebem alimentação de forma errada através de guloseimas (biscoitos, petiscos, restos de comida), o que contribui para o aumento de peso e consequentemente o diabetes.

NOVA MATÉRIA É APRESENTADA E ACEITA: TEOLOGIA ANIMAL!

Agora a Teologia Animal é aceita em diversos países como estudo tecnológico. 
Tornando-se conhecida pelo mundo, creio eu que a conscientização animal será expandida. 
Apesar de muitos acharem que era brincadeira, o reverendo Andrew Linzey ganhou diversos prêmios com seus livros de ajuda animal! Eis alguns deles:
CRISTIANISMO E O DIREITO DOS ANIMAIS
DEPOIS DE NOÉ: A TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO
Bom trabalho Andrew! 

terça-feira, 1 de novembro de 2011

DOGUE BRASILEIRO!



Altura:Macho: de 54 a 60 cm (de preferência 58 cm)
Fêmea: de 50 a 58 cm (de preferência 56 cm)
Peso:Macho: de 29 a 43 kg ( de preferência 39 kg)
Fêmea: de 23 a 39 kg (de preferência 33 kg).
Grupo:Grupo 11 – Raças reconhecida exclusivamente pela CBKC
Funções:Companhia, Guarda
Grau de atividade:Moderado
Pêlo:Curto, brilhante e áspero, liso. Pode ter pêlo médio de no máximo 4,7cm de comprimento.
Cor:Qualquer cor
Nome de origem:Bull Boxer / Dogue Brasileiro
País de origem:Brasil
Registro CBKC:4




O Dogue Brasileiro é um cão de guarda eficaz, atento e observador, bem equilibrado e que convive bem com a família, nunca deve ser agressivo gratuitamente, muito corajoso, ele nunca deve demonstrar covardia. É dominante com outros cães, especialmente os machos e pode brigar com eles. Atualmente a raça é reconhecida apenas dentro do Brasil e os criadores tem como uma de suas principais preocupações preservar o temperamento da raça. 

NOVIDADE: CERVEJA PET!

Isso mesmo, o EUA criou uma cerveja para os cães!
A "Boswer Beer" é vendida por lojas de animais em Nova York. Sem álcool, a cerveja têm aroma de carne ou frango. Ainda não se tem muitas informações sobre a cerveja canina!